Show do Cristão – Jogo Online

Quero apresentar um jogo muito interessante sobre conhecimentos bíblicos, ótimo para fazer uma avaliação de quanto você sabe sobre a Bíblia.

Quem conseguir chegar a 1 Milhão, mande um comentário.

Para acessar, clique na figura abaixo:

Créditos: Igreja Batista Boas Novas ( http://www.portalboasnovas.com.br )

41 comentários sobre “Show do Cristão – Jogo Online

  1. Esse jogo é espiritual é uma benção eu sou de outra igreja mais minha mãe botou nesse jogo e eu adorei é pra aprender sobre a Biblia

  2. jesus é tudo na minha nunca fui tão feliz depois que aceitei a cristo minha vida mudou da agua pro vinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. q Deus possa estar usando esse blog para falar aos coraçoes de cada integrante e q bençaos e milagres dessam dos ceus sobre nois misionarios q levamos a palavra de Cristo evangelizando e q ela possa dar sucesso pra todos nois … parabens !

  4. esse jogo deus de uma benção para mim e para você olha se deissache eu entrava todo dia mas eu não tenho internet todo dia mas esse foi uma benção de deus
    Deus te a bençoe!!!!!!

Deixe um comentário

