Visão do Arrebatamento

Publicado: janeiro 8, 2009 por Daniel Estevão em Visões de Deus

Estava em um restaurante no centro da cidade de Santos SP, quando os fatos a seguir se sucederam. Enquanto me levantei da cadeira e olhei em volta, num abrir e fechar de olhos todos a minha volta sumiram. Apenas uma pessoa que sentara comigo a mesa ainda estava no local muito assustada com a situação. Em meu coração eu senti e pensei comigo mesmo “foi o arrebatamento e eu fiquei”. Sai do restaurante angustiado  e comecei a caminhar sem rumo pelas ruas. As nuvens escureceram em um belo dia de sol, o meio dia se tornou meia noite. Pessoas nas ruas desesperadas, carros desgovernados e noticias de várias tragédias no mundo todo eu ouvia enquanto caminhava. Na rua principal encontrei uma irmã da igreja que eu congregava, ela era uma mulher de oração. Não pude acreditar em meus olhos, essa irmã muito fervorosa havia ficado também no arrebatamento.

Ela vem em minha direção muito atônita.

- Filho você sabe o que está acontecendo?

- É o arrebatamento, e nós ficamos – respondi pensando “por que logo ela estava me fazendo tal pergunta?”.

Enquanto ela se dirigia para uma igreja católica, eu a segui e logo a vi se ajoelhando e orando.

- Mas irmã não era essa igreja que tínhamos fé – disse em um tom assustado pela atitude dela.

- Eu sei, mas mesmo assim vou orar a Deus – respondeu ela parecendo muito mais calma do que a primeira vez que eu a tinha encontrado.

Em meio a toda essa situação fiquei desesperado “não, não pode ser verdade! O que está acontecendo? Eu devo estar dormindo, por que eu não acordo logo”. Virei me para a irmã que ainda continuava ajoelhada e disse:

-Vamos, vamos! Logo os oficiais do Anticristo estarão aqui para nos prender.

- O que tem que ser será – respondeu ela, mas dessa vez me parecia que estava completamente calma e com o semblante iluminado.

Olho para trás, e vejo os oficiais vindo em minha direção, fiquei em estado de choque, meus pés não se moviam parecia que eles estavam congelados no chão. Quando o oficial coloca as mãos em mim…

Não, não acredito que foi apenas uma visão. Eu tentei sair dela de varias formas, além do mais tudo ao meu redor parecia tão real. Movimentava-me com liberdade pela visão, tinha raciocínio perfeito tinha plena consciência de onde estava.

Essa visão que tive durante a madrugada passada mexeu muito comigo. Deus me mostrou tudo o que ia acontecer, senti na pele a agonia e angustia de ficar no arrebatamento. As imagens tão nítidas e perfeitas quem nem mesmo o melhor dos filmes nem o melhor cineasta conseguiria reproduzir.

Esse é um alerta, Cristo voltará em muito breve e quem não estiver preparado não vai subir. Se você sentisse apenas um pouco do que senti, ficaria horrorizado.

Deus abençoe a todos!

Daniel Estevão – Seguidor do Verdadeiro Evangelho da água e do Espírito!

Os fatos descritos nesse blog realmente aconteceram em visões.

Comentários
  1. Máh disse:

    é e ele voltara pra buscar seu povo agora eu te pergunto será q vc está preparado?

  2. samuel disse:

    acredito em voce pois eu tive o mesmo sonho igual ao que voce esta contando mais em lugares diferentes
    orkut samuel_professor@hotmail.com

  3. Jorge disse:

    po leskee
    se eh muito inteligentee
    sou muito seu fã

  4. leginaldo disse:

    é amigo daniel!jesus fez tantos milágres,levantou os mortos,deu vista aos cegos,enfim foram muitos os milagres tudo para provar que ele era e é o senhor,mas a maioria não deu crédito,e ainda continuam não dando,sinta-se como um previlégiado em receber tal visão para anunciar aos que creem para alertas e aviso, a incredulidade faz muitos lerem sua experiencia e sombam, como sombaram do mestre,como estevam que foi apedrejado,como paulo que foi surrado e maltratado,e se fosse em outra época vc tambem seria maltratado, e até morto por sua visão,mas é isso, mergulhe cada vez mais no sobrenatural de deus,porque só quem tem a unção do samto, é quem não vai ser enganado nestes ultimos dias na terra. a paz!

  5. eliston disse:

    eu tambem, tive um sonho sobre o arrebatamento,nesse sonho, eu saia da padaria, e de repente as pessoas ao meu lado comecaram a subir para o ceu e eu ficava desesparado e corria para casa, e chegava em casa só encontrei a minha irmã mais nova. fim

    • Daniel Estevão disse:

      Dia após dia estou tendo sonhos proféticos. É a confirmação de que a volta de Cristo é eminente!
      Obrigado pela visita ao Blog!

  6. Bia disse:

    Só um porém, se todo o olho verá, então creio que o arrebatamento todos irão ver acontecer.

  7. Patrícia disse:

    A palavra de Deus nos diz em Joel ” e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões;”

    Já tive sonhos “proféticos”, em todos eu sentia uma angústia enorme mas me lembrava de que Cristo nos salvaria, vou citar um que acho de grande significado, eu olhava para o sol, colocava minha mão sobre o rosto pela claridade com que o sol brilhava, aquele dia o sol estava diferente de todos os outros dias, creio que o sol é como “A luz do mundo” (“Vós sois a luz do mundo… assim brilhe a vossa luz diante dos homens, de modo que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus”.) isso também poderia ser visto como “sol da justiça”, o que o Senhor fará no dia DElE? a justiça será enfim feita, Jesus estava na frente do sol muito claro com um “pergaminho” e ele abria este pergaminho com uma lista enorme de nomes, eu falava a todos ” -Vejam, Jesus está voltando, Cristo desceu” mas as pessoas não acreditavam em mim, riam, não estavam nem aí, as que acreditavam e viam minha visão eram tomadas de grande angústia e medo, uma prima disse-me “- Vou correr para a Igreja” eu dizia à ela “- Não dá mais tempo” creio eu que este sonho foi como um aviso de que Ele está voltando mas as pessoas estão tardando em busca-LO, não estão acreditando que a vinda e o dia do SENHOR está próximo, não querem sacrificar a vida mundana ou acham muito difícil, orem pelos perdidos, pelos vossos familiares pois somente os sábios sabem que o Tempo está próximo, se aproxima nossa libertação, AMÉM, que a graça do Senhor Jesus esteja com todos vocês.

Deixe uma resposta

